Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wesalves

Problema de Wifi limitado

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

Possuo um Ultrabook da Asus, com Windows 8.1 64 bits Pro com tudo atualizado.

Porém estou tendo problema de wifi, a mesma internet está conectada no pc como rede com fio (está funcionando de boa) e o roteador (dlink dir 635) e está devidamente configurada como pede o site da dlink.

O problema que a cada 10 minutos, a torre de wifi fica com um '!' dizendo " limitado " ou simplesmente não avisa, fica a torre normal mas do nada não carrega a página. Clico na torre, está conectado mas não está funcionando, passo o mouse no nome do meu wifi e simplesmente volta a funcionar (F5 na página e carrega) não sei se isso é coencidência. Há alguma solução pra isso? Se sim, o que posso fazer?

Desde já, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte, é uma das tentativas, Tenta reinstalar o driver da placa de rede. Em alguns caso pode voltar a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais