Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leandroraker

AJUDA!!! Não consigo jogar!

Recommended Posts

Bom dia, antes de tudo quero agradecer por tudo que vocês do CdH já me proporcionaram! Sem vocês não sou nada!

Começou a ~15 dias, jogo League Of Legends, logo no jogo normalmente, mas quando vou começar a partida, o cliente não consegue se conectar ao servidor, e o mesmo para o Point Blank. O erro diz que o firewall pode estar bloqueando a conexão, mas eu sei que não é o firewall, pois quando uso um programa chamado HotSpot Shield (ele muda para uma Virtual Location nos Estados Unidos) eu consigo jogar normalmente, mas por estar passando os dados lá nos EUA, o ping sobe quase a 1000, e me prejudica muito!

Hipótese: Acho que tudo começou quando eu queria ouvir a rádio Pandora Online, que é americana, e não deixa ninguém que não esteja nos EUA ouvi-la, logo usei o Ultrasurf para mudar o local para os EUA, e consegui ouvir a rádio Pandora, dalí 2 dias jogando normalmente, tudo parou, LoL , PB. Não consigo mais jogar esses jogos, o LoL acusa o firewall, e não consegue se conectar aos servidores, o PB entra no jogo, mas quando vai começar a partida, ele diz "Aguarde, a partida já vai começar!" e não sai disso.

Mas com o HotSpot Shield eu consigo jogar o PB de boas, mas com um laaaaag enoooorme!

Por favor, me ajudem, pois sou gamer, só posso jogar nas férias (estudo em colégio interno), e não queria ter que abandonar os games.

Obs: O mesmo acontece para todos os computadores da rede!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais