Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
OpaioX

Sugestão de fonte para configuração simples sem placa de video

Recommended Posts

Gostaria de sugestões de fontes mais barata possível e que seja bem silenciosa. É para uma uma configuração bem simples e sem placa de video. Talvez vai nisso: Celeron: G1610, 1x4GB+ HD 7200 rpm ou até mesmo um SSD. Portanto é uma configuração sem grande demanda de energia.

O que vocês me sugerem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de sugestões de fontes mais barata possível e que seja bem silenciosa. É para uma uma configuração bem simples e sem placa de video dedicada. Talvez vai nisso: Celeron: G1610, 1x4GB+ HD 7200 rpm ou até mesmo um SSD. Portanto é uma configuração sem grande demanda de energia.

O que vocês me sugerem?

IMBP500 Builder

http://www.sysconn.com.br/fonte-pc-atx-500w-80-plus-pfc-ativo-imbp500-builder-imbp.html

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como disse, comprei a fonte. Porém a mesma é menor do que uma fonte normal. Ela ficou provisoriamente no gabinete, mas torta e com um grande buraco no espaço para fonte e o que meu preocupa mais:  sem firmeza. O amigo Kayke, poderia ter dado a dica que a fonte não era tamanho padrão. Se eu soubesse, que era menor, não teria comprado. Única coisa que posso afirmar sobre ela:  é silenciosa. Nada mais posso afirmar. 

Eles entregaram como combinado e foi até rápido. Mas tive um pequeno problema: entregaram  numa caixa sem uma boa proteção (sem isopor, bolha o papel amassado para isolar impactos) e na hora de fechar o pedido com cartão de credito o valor ficou mais caro do que o anunciado, subindo o valor do frete. Como foi alguns reais apenas, deixei pra lá...

A fonte não vem com cabo força, nem com manual e muito menos numa caixa original. Espero que internamente essa peça valha a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais