Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de notebook. A4 novo por I3 2ª Usado.


Ar2r

Posts recomendados

Pessoal, minha namorada está com um Lenovo G480 indicado pelos amigos aqui do forum. Acontece que esses dias pintou de eu pegar uma Ultrabook Samsung A4 e ela gostou d+ dele e quer trocar comigo.

Sei que o G480 é melhor, por ser um I3, mas seria possível eu trocar o processador dele por um I5 de 3ª geração, ou mesmo de segunda? O A4 já descobri que é soldado na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar processador de notebook é complicado, pra achar o processador sendo vendido separadamente já vai ser difícil.

Acho que não tem necessidade também cara, a diferença entre um i3 e um i5 nem é tanta assim. Um notebook desse é pra uso simples, não adianta querer inventar moda, o que o i5 fará esse i3 já faz.

Se puder trocar pra fazer um agrado pra namorada, troque, na verdade A4 ou i3 são processadores básicos que são mais do que o suficiente para o dia a dia.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...