Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavofw

Smartphone top (S4, HTC One, Iphone 5s, Nexus 5) - compra nos EUA

Recommended Posts

Galera, é o seguinte:

Sei que essa briga entre os smartphones é algo indiscutível e que nunca vai ter um grande vencedor, só quero achar o melhor pra mim. Eu estou indo morar um ano nos States, e gostaria de comprar um smartphone e um tablet bacana, lembrando que atualmente tenho um Defy+.

Algo que eu gostaria de fazer é tem um smarthopne android e um tablet IOS ou vice-versa, só não sei qual cada um vai ser.

Nunca tive um Iphone e nunca fiquei mexendo muito em um, quem tem ama e paga pau, falando que quem morde a maça nao quer outra coisa. De fato ele parece muito bem feito e moderno, mas algo negativo é que eu não me entusiasmei muito com o 5s alem do IOS dar menos liberdade ao uso. Então até o momento estou indo de Celular android (mais liberdade de acesso a alguns aplicativos) e de tablet IOS pelos aplicativos extras e pela experiencia proporcionada pelo software. Alguém tem alguma opnião nesse quesito?

Dentre os celulares androids, quais vocês acham tops e porque?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais