Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone top (S4, HTC One, Iphone 5s, Nexus 5) - compra nos EUA


Gustavofw

Posts recomendados

Galera, é o seguinte:

Sei que essa briga entre os smartphones é algo indiscutível e que nunca vai ter um grande vencedor, só quero achar o melhor pra mim. Eu estou indo morar um ano nos States, e gostaria de comprar um smartphone e um tablet bacana, lembrando que atualmente tenho um Defy+.

Algo que eu gostaria de fazer é tem um smarthopne android e um tablet IOS ou vice-versa, só não sei qual cada um vai ser.

Nunca tive um Iphone e nunca fiquei mexendo muito em um, quem tem ama e paga pau, falando que quem morde a maça nao quer outra coisa. De fato ele parece muito bem feito e moderno, mas algo negativo é que eu não me entusiasmei muito com o 5s alem do IOS dar menos liberdade ao uso. Então até o momento estou indo de Celular android (mais liberdade de acesso a alguns aplicativos) e de tablet IOS pelos aplicativos extras e pela experiencia proporcionada pelo software. Alguém tem alguma opnião nesse quesito?

Dentre os celulares androids, quais vocês acham tops e porque?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...