Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1x4GB DDR3 1333MHz vs ASUS P7H55-M BR - PC não liga


fagnerdejesus

Posts recomendados

Tenho uma placa-mãe antiga mas muito boa ASUS p7h55-M BR que desde a compra utilizo com 2 memórias de 2GB DDR3 1333mhz da Kingston (ref:KVR1333D3N9/2G) e nunca deram problema, ainda tem mais 2 slots livres q suportam até 4GB cada. Pois bem, tentando aumentar minha memória ram, comprei uma memória tb da Kingston de 4G DDR3 1333mhz (ref:KVR13N9S8/4) e esta não funciona de jeito nenhum. Coloco ela junto com as 2 memórias e o pc não liga, tiro as 2 memórias antigas e coloco só a nova de 4gb e nada do pc ligar tb. Seguindo dica de um amigo desliguei o pc e tirei a pilha da placa-mãe pra resetar a BIOS, mesmo assim o pc só liga com as 2 antigas e não com a nova. Inclusive consegui junto ao vendedor trocar a memoria q comprei por outra mesmo ele não fazendo teste pra ver se a outra tá bichada, acho bem improvável pegar 2 bichadas em sequencia rsrsrs. OBs: verifiquei no site da Kingston e tb da Asus e as memorias são compativeis com a referida placa-mãe!:angry:

mob: asus p7h55-m BR

cpu: Core i3 530 2.93ghz

vga: xfx hd5850 1gb 256 bits ddr5

fonte corsair 550w reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...