Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse trava do nada.


Posts recomendados

Galera, eu comprei um mouse novo essa semana igual ao anterior que ficou com o botão de clicar ruim, porém esse novo mouse tem me dado dor de cabeça pois maior parte do tempo ele funciona normalmente até que trava por um momento onde o cursor trava mais os cliques ainda funcionam. demora em torno de 5 a 10 segundo ate ele voltar ao normal, as vezes uma trocada de janela faz ele voltar a funcionar, eu achei que poderia ser o driver pois ja fui na loja e peguei outro do mesmo modelo e ainda da o mesmo problema, então entrei no modo de segurança e desinstalei o driver do mouse, reiniciei e ele continuo funcionando com esse problema.

abaixo vai as informações como modelos, marcas e caracteristicas.

Mouse: Multilaser Gamer MO149

Operating System: Windows 7 Ultimate 64-bit (6.1, Build 7601) Service Pack 1 (7601.win7sp1_gdr.130318-1533)

System Manufacturer: Gigabyte Technology Co., Ltd.

System Model: G41MT-S2P

BIOS: Award Modular BIOS v6.00PG

Processor: Intel® Core2 Duo CPU E7200 @ 2.53GHz (2 CPUs), ~2.5GHz

Memory: 4096MB RAM

Available OS Memory: 4094MB RAM

Page File: 2096MB used, 6090MB available

DirectX Version: DirectX 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...