Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cleitonmiler

Mouse trava do nada.

Recommended Posts

Galera, eu comprei um mouse novo essa semana igual ao anterior que ficou com o botão de clicar ruim, porém esse novo mouse tem me dado dor de cabeça pois maior parte do tempo ele funciona normalmente até que trava por um momento onde o cursor trava mais os cliques ainda funcionam. demora em torno de 5 a 10 segundo ate ele voltar ao normal, as vezes uma trocada de janela faz ele voltar a funcionar, eu achei que poderia ser o driver pois ja fui na loja e peguei outro do mesmo modelo e ainda da o mesmo problema, então entrei no modo de segurança e desinstalei o driver do mouse, reiniciei e ele continuo funcionando com esse problema.

abaixo vai as informações como modelos, marcas e caracteristicas.

Mouse: Multilaser Gamer MO149

Operating System: Windows 7 Ultimate 64-bit (6.1, Build 7601) Service Pack 1 (7601.win7sp1_gdr.130318-1533)

System Manufacturer: Gigabyte Technology Co., Ltd.

System Model: G41MT-S2P

BIOS: Award Modular BIOS v6.00PG

Processor: Intel® Core2 Duo CPU E7200 @ 2.53GHz (2 CPUs), ~2.5GHz

Memory: 4096MB RAM

Available OS Memory: 4094MB RAM

Page File: 2096MB used, 6090MB available

DirectX Version: DirectX 11

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais