Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leitor biométrico a 30M de USB


ederpansani

Posts recomendados

Ola pessoal, trabalho com controle de acesso, e uso este leitor:

http://www.futronic-tech.com/product_fs80.html

O melhor em qualidade x preço, do mercado atualmente.

De costume, esses leitores costumam ficar a 1 ou 2 metros do PC, porém peguei um cliente pra implantar agora em Janeiro/2014 um leitor desses a 30 metros do PC.

Ja observei que se colocar um cabo de 5 metros, extensor, ele funciona, se eu colocar 2 cabos extensores de 5m, ele aparece como "dispositivo desconhecido" no gerenciador de dispositivos do Windows.

Em um outro cliente, que eram uns 7 metros, eu usei 2 extensores de 5M, na ponta coloquei um HUB USB com uma fonte de 5V / 1A, resolveu o problema.

Alguem sabe se daria certo usar 6 extensores de 5M, e la na ponta colocar uma fonte de 12V 1A, num HUB USB? Alguem sabe se o Leitor Biométrico iria funcionar?

Alguem ja viu esse adaptador aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527736099-adaptador-extensor-rj45-usb-cabo-de-rede-frete-gratis-_JM#D[s:HOME,L:CONVCATEG-CORE-ITM,V:1]

Vi que ele não é amplificado, não vai fonte na ponta, será que funciona para essa necessidade apresentada? Achei barato demais.

grato por quem puder ajudar.

Eder Pansani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...