Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Desligando quando conectado a Internet.


ShadowOG

Posts recomendados

Olá, tenho esse computador há mais ou menos 1 mês. Por algum motivo ha uns 4 dias, ele começou a desligar sozinho, porém isso só ocorre quando eu estou conectado a internet.

Não há sujeira no cooler e nem no dissipador e a temperatura do processador chega a no máximo 55 ºC.

Configurações: AMD FX-6300, GTX 650 Ti, 8GB de memória RAM, Fonte 500W Reais Strike-X, Gabinete Thermaltake Commander MS-I.

Não entendedo o porque disso acontecer, porém como eu já disse só ocorre quando estou conectado a internet. Lembrando que quando não estou conectado a internet, eu acabo por utilizar programas e jogos pesados que fazem com que o processador fique mais quente sem eu estar conectado a internet, então acho que não tem relação com a temperatura.

Perço por gentileza a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...