Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
8ball

Placa de vídeo de até R$300

Recommended Posts

Estou procurando uma placa de vídeo de, no máximo, 300 reais. Não tenho jogado muito, então a depender do custo-benefício, também gostaria de recomendações de placas mais baratas. Tinha visto algumas no tópico de promoções que me chamaram a atenção (http://www.kabum.com.br/produto/22063/vga-evga-geforce-gt520-1024mb-1gb-ddr3-pci-express-01g-p3-1525-kr http://www.kabum.com.br/produto/26117/vga-xfx-ati-radeon-hd-6570-1024mb-1gb-ddr3-pci-express-hd-657x-zdf2), porém, como leigo, não me arrisquei a comprar.

A minha última placa foi uma GeForce Gts 250, que queimou recentemente. O processador é um DualCore Intel Pentium E2160,

1800 MHz (9 x 200), a placa mãe é ASUS P8H61-M LX2 R2.0 e tenho 4 GB de ram. A fonte é uma Antec Neo Eco 450W.

Grato pela ajuda desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O objetivo são jogos atuais?

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo é esse, porém sem a necessidade de rodar com a melhor das resoluções, até por não querer gastar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
O objetivo é esse, porém sem a necessidade de rodar com a melhor das resoluções, até por não querer gastar muito.

Na faixa dos R$360,00 você consegue uma HD 7750 1GB DDR5, que seria a melhor pedida. Mas dentro do seu limite, a HD 6570 citada, apesar de ser DDR3, parece boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais