Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de placa de video


parza

Posts recomendados

Tenho não, eu estou pensando em comprar é essa GTX 650 Ti da Ondadigital ai  mesmo, só que não postei aqui porque você ja tinha me recomendado antes. É acho que vou de GTX 650 ti da Zotac mesmo, mais nova, e como você disse que tem e aprovou ( me parece que você sabe bastante desse assunto, sabe do que ta falando) eu vou nela então. hehe valeu Parcero! õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que essa da Zotac tem muita diferença pra essa @ApoloBrzhttp://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:3647/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-650-ti-1gb-versao-oc-gddr5-128bits-pcie-3-0-gv-n65toc-1gi-box. Será que vale a diferença pra pegar a da Gigabyte? porque a diferença é bem grande né cara hehehe Ela parece ser mais refrigerada.  Não tenho dinheiro pra comprar cooler ainda pro pc e tal, ai to com medo dessa Zotac esquentar d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, isso que eu tava pensando @MaliQ. Mas no caso, eu pegaria ela devido ao cooler de 10 cm e não pelo Overclock saca, e também que ela tem entrada VGA e meu monitor é VGA. Com a Zotac terei que usar o adaptador, e sei lá, parece que é muita gambiarra usar adaptador. Ou eu to errado? Muda alguma coisa? valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cooler maior é para um melhor resfriamento para compensar o OC de fabrica então isto não é problema e não acho que com o adaptador irá ficar uma gambiarra além do mais que segundo o site do onda digital a Zotac vem com um adaptador junto com a embalagem.

 

Nvidia GeForce GTX 650 TI 1GB GDDR5 128 Bits PCI Express 3.0 - Conteúdo da caixa

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ta, entendi então, o cooler é proporcional né . valeu cara, tenho mais ou menos uma semana pra pensar ainda, mas acho que vou de Zotac mesmo, garantia de 2 anos com RMA no Brasil é bom também né cara, A Gigabyte tem RMA aqui no Brasil você sabe?

Tem no brasil desde 2010 em São Paulo, dei uma olhada em relatos de usuários que utilizaram o RMA da Gigabyte no Brasil e aparentemente não é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. você é gamer? Tem sugestão de alguma placa? qual você usa ae @MaliQ?


Ae @ApoloBrz, tava pesquisando sobre RMA, e fiquei com dúvidas, e você que ja utilizou do RMA podia me esclarecer. Primeiramente precisa de nota fiscal pra realizar o RMA da Zotac? você compro sua GTX 650 TI da Zotac aonde? O que que você teve de fazer pra eles aceitarem sua placa lá no RMA ? O site da onda digital não consta como revendedor da Zotac ( no  site da Zotac), isso impede alguma coisa na hora de requerer a garantia? Onda digital manda a nota fiscal junto do produto? Valeu, desculpa se eu to te incomodando muito, mas é que é bastante grana né cara, tem que tomar cuidado. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem problema não @parza, eu no que posso, ajudo :joia: :joia:

 

Respondendo:

 

1- Sim precisa.

 

2- Comprei na Kabum.

 

3- isso aqui:  

Número de serie  

- Data da compra (Mês/Ano)

Especificar se a garantia é para Pessoa Física ou Jurídica.

- Quantidade de RMA

- Cópia da nota fiscal da compra. (Anexar ao e-mail, obrigatório).

- Descrição do defeito e do produto, claramente.

- Explicar detalhadamente os testes que foram feitos (software, jogos, aplicações), para constatar o defeito do produto em questão descrito acima

 

4- Acredito que não tem problema, desde que comprada aqui no brazil. Mas não custa nada enviar um email pra Zotac perguntando... ;)

 

5-  Eu não sei dizer, teria que pesquisar no fórum ou em outro lugar na internet, acho que enviam (mas fico só no achismo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ApoloBrz, entendi, é meio complicadinho né . >.< Morro de medo de comprar e vir com defeito, da muita dor de cabeça. Mandei email pra OndaDigital e pra Zotac agora vou aguardar pra ver se alguém me responde. valeu ae! Mas aqui, se pagar por boleto, a nota fiscal é o próprio comprovante de pagamento do boleto não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ApoloBrz, meu monitor só possui entrada VGA, tem problema usar o adaptador na Zotac GTX 650 ti? Ou é muita gambiarra? Quando for instalar, preciso desinstalar os drivers da minha placa atual que irei trocar? (GTS 250 512Mb 256 BITS )  ou o driver da GTX 650 TI ja vai desinstalá-los direto? valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O monitor do outro pc é CRT, também só possui entrada VGA, estou usando um adaptador que veio com a placa...funciona numa boa aqui sem problemas até a presente data.

 

Driver, bom, sempre é bom formatar o pc quando se instala uma placa nova...mas como a sua antiga é Nvidia talvez a GTX 650ti funcione sem problemas.

 

Faça assim, quando a placa chegar, plugue-a e veja se funciona sem travamentos, se der problema, desinstale os drives da antiga e instale os da gtx. Se ainda travar, o jeito é formatar e instalar do zero, sem resquícios de qualquer driver antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ApoloBrz, pensei que o procedimento era esse: Conecto a GTX 650 TI no pc (com os drivers da antiga ainda) e instalo os drivers novos da GTX 650 TI (Vou deixá-los baixados de uma vez na área de trabalho). Li em um artigo do Tecmundo, que os drivers novos ja vem programados para desinstalar os antigos automaticamente. Vamo ver né xD valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ApoloBrz, tudo bem? Aqui cara, vendi minha placa e conectei o monitor na entrada da placa mãe (onboard) enquanto não compro a outra. O problema é que agora o windows ta estranho, parece que está tipo em modo de compatibilidade, além de que apareceu no canto inferior direito da tela uma mensagem escrito "Windows 7 compilação 7600 Esta cópia do windows não é original" O que que eu faço? Ele não é original mesmo, ´o windows 7 ultimate 64 BITS. Devo desinstalar os drivers da placa antiga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@parza, creio que seja conflito com os drivers da EX placa de video...tenta desinstalar e baixar os drivers do vídeo Onboard.

 

Sobre o windows, bom, me abstenho sobre isso, pois sou totalmente contra o uso desse tipo de programa. Nisso, sinto muito não posso ajudar.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, por enquanto vou deixar com os driver, e quando a placa nova chegar eu instalo os drivers dela por aquela opção (Instalação limpa), que ja elimina os drivers da antiga, acho que deve ser mais seguro pra não sobrar resquícios. Mais uma coisa, a loja Pichau é confiável cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...