Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD "Sumiu"


Renenzn

Posts recomendados

Bom dia galera,

 

Tava precisando de uma ajuda a respeito de um problema com meu hd.

 

Estava eu ouvindo musica no meu notebook, e sem querer meu pai derruba ele no chão, e na hora ele desliga.

Quando eu tentei ligar ele de novo, aparece a mensagem "No boot device - Insert boot disc and press any key.

Eu pressionei e nada, continuava apareçendo essa tela.

 

Ai tentei verificar se o hd estava sendo reconheçido, fui na bios e verifiquei o boot, e na parte de HDD: estava vazio.

então tentei ligar o hd em outro pc, e deu na mesma pra minha surpresa...

Mas o estranho foi que ele reconheçeu a marca e modelo do hd na bios. Ja que ele tinha reconheçido, pensei em tentar

formatar com o cd do windows 7 e instalar tudo de novo.

 

então botei o cd e iniciei, quando estava na etapa de escolher um dispositivo para instalar o windows, não apareçia nenhum.

É como se o hd tivesse sumido.

 

O problema é que preciso de alguns arquivos desse hd. E gostaria de saber se tem algum jeito de recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá.

 

Bem, é bem possível que o HD tenha ido pro céu dos hd's... Dependendo do defeito, ainda da pra recuperar os arquivos. Porém, dado a circunstância do ocorrido, é bem possível que o defeito seja físico no hd, e não lógico. Sendo assim, os meios "caseiros" de consertar, ficam quase zero.

 

Caso você realmente precise dos dados, recomendo procurar empresa especializada no ramo. Porém, prepare-se... eles costumam cobrar os 2 olhos da cara e mais uma ou duas pernas... ;)

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Bem, é bem possível que o HD tenha ido pro céu dos hd's... Dependendo do defeito, ainda da pra recuperar os arquivos. Porém, dado a circunstância do ocorrido, é bem possível que o defeito seja físico no hd, e não lógico. Sendo assim, os meios "caseiros" de consertar, ficam quase zero.

 

Caso você realmente precise dos dados, recomendo procurar empresa especializada no ramo. Porém, prepare-se... eles costumam cobrar os 2 olhos da cara e mais uma ou duas pernas... ;)

 

Boa sorte.

 

Poxa.. Uma pena então.. Não pretendo gastar tanto dinheiro por uns arquivos.. O jeito é comprar outro mesmo.

 

Mas obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...