Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

É uma dúvida comum, mas mesmo assim, preciso perguntar!

Tenho as distribuições (Mint,  Ubuntu e Fedora; todas baseadas em x64) em CDs, mas só gostaria de instalar somente uma delas. Baseado em vossa experiência (especialistas do Linux), gostaria de saber qual delas é a melhor: em questões de desempenho estabilidade e praticidade.

 

--> NOTA: Meu computador suporta a arquitetura x64, tem 2GB de RAM, e um processador Intel Core 2 Duo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já experimentou as três para ver com qual se sente melhor?

Se não experimentou pode fazê-lo com USB. Roda muito bem e não instala nada. Certifique-se que sua BIOS está configurada para arrancar por USB e experimente cada distro antes de decidir.

 

Eu já experimentei as três. Neste momento tenho Mint no DeskTop e Fedora no Laptop. Gosto muito mas muito do Fedora para trabalhar.

 

Cumprimentos.

 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvi instalar o Ubuntu 13.10 x64 e acho que foi a melhor coisa que fiz. O Mint me pareceu um pouco fraco no desempenho gráfico, por causa de alguns erros na imagem dos jogos. Quanto ao Fedora, ouvi dizer que ele é uma "arena de testes" e um pouco instável para uso comum.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×