Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida


Posts recomendados

Bom galera vou comprar esse PC aqui  http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5686/computador-pichau-battlefield-4-lv2-fx-8320-ga-970a-d3-8gb-ram-geforce-gtx760-fonte-500w-gabinete-strike-x-one-army-editionr e pelo que eu vi não tem nenhum cpu cooler ( não entendo muito sobre isso ) e queria perguntar se eu posso jogar jogos pesados como BF4 entre outros sem queimar algum componente ou ficar desligando por causa da temperatura... Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo é extremamente necessário que há um cooler nos processadores até nos computadores mais obsoletos como k6 II era necessário cooler pois sem eles super aqueceria o computador ocasionando danos tanto para a placa-Mãe quanto ate mesmo para o processador.

Esse computador mencionado não foge desse padrão não .

 

 

AAbraços espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo é extremamente necessário que há um cooler nos processadores até nos computadores mais obsoletos como k6 II era necessário cooler pois sem eles super aqueceria o computador ocasionando danos tanto para a placa-Mãe quanto ate mesmo para o processador.

Esse computador mencionado não foge desse padrão não .

 

 

AAbraços espero ter ajudado

Mas posso utilizar esse pc de boa ? jogar jogos pesados sem dar um problema com temperatura e tal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas posso utilizar esse pc de boa ? jogar jogos pesados sem dar um problema com temperatura e tal ?

Pelas configurações citadas pode sim amigo é um bom pc,na verdade pc pré montado assim vem com os quesitos minimos pelo fabricante  para que não queime um componente acredito que não tera problemas não.

 

Abraços conte comigo no que puder ajudar ajudarei.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...