Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Carol Campos

LG 47LA6200 ou 47LA6610?

Recommended Posts

Boa noite. 
Boletei uma LG 47LA6200 no site das Americanas por R$ 2.200,00. O vencimento é para 06/01. Será que compensa ou é melhor aguardar essas promoções de início de ano?
E sobre o controle magic remote, todos os sites no Brasil estão com estoque indisponível. Alguém conseguiu comprar?

Agora no início do ano tem uma promoção no Magazine Luiza e os descontos são altos, mas estou em dúvida se pago esse boleto ou se aguardo alguma redução esse início de ano.

Consegui também a 47LA6610 por R$2.725,00. Essa tem a vantagem de já vir com o controle magic remote e 8 óculos 3D. Entretanto, li algumas reclamações de que por ter a borda mais fina o vazamento de luz é maior que na 47LA6200. A 47LA6200 não tem o controle e vem com 4 óculos 3D.

No final, incluíndo o frete os valores ficam:
47LA6200 = R$ 2.268,00
47LA6610 = R$ 2.850,00

Qual a melhor opção?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso dos televisores Janeiro e Fevereiro é muito difícil conseguir alguma promoção, isso geralmente inicia no mês de Março.

No Magazine Luiza acredito que será difícil conseguir alguma promoção nesse tipo de modelo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma 47la6610, e ela tem mais uma vantagem em relação a outra da sua dúvida, tem mais um autofalante ou seja tem 3, e faz diferença sim no som , não é um home mas melhora nos filmes significativamente, o que não precisa ser muito pois o som original das tvs....você sabe.

só tenho uma duvida dessa tv e não acho resposta, vou até criar um tópico para ver se alguém ajuda, que é com relação aos Hertz dessa TV, quando comprei na Fastshop dizia 120Hz, mas já vi em outros sites 60Hz , já vi ate  480Hz na descrição...resumindo não sei qual e no manual não achei resposta para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe nenhum teste nesse modelo, porém nos modelos da Serie 6xxx o desempenho apresentado no painel é equivalente a 60Hz segundo alguns reviews de sites especializados.

Taxa de Atualização do Painel, existem modelos de 60Hz, 120Hz e 240Hz. Esse valor de 480Hz é a somatória (processador + painel + sistema de iluminação do painel)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais