Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre S.O


PixelRafael

Posts recomendados

Olá pessoal, vou comprar o Lenovo Z400, e tenho algumas dúvidas:

 

Primeiro, dizem que agora a key do windows vem registrado na BIOS( algo assim ) que impede de instalar S.O piratas, então, isso só acontece com o Win8 ou com Win7 também?

 

Segundo, se eu formatar um pc recém-comprado da Lenovo( o que citei acima ) com um S.O pirata( ODEIO aqueles programas chatos que já vem ), no caso Win7, vou perder garantia? Li na net que não perderia pois não estou mexendo com a parte de hardware e sim software, é verdade?

 

Obrigado ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá PixelRafael. Putz você vai comprar um Note novo com licença do Windows e quer instalar um pirata? tenho nada com isso mas eu aconselharia você a manter a instalação original na qual você tem acesso a todas as atualizações, inclusive as críticas, através do Windows Update, o que nao vai acontecer com o outro. Seu note pode ficar vulnerável, além do que, muito provavelmente você vai perder a garantia da Lenovo sim, caso venha a ter um problema de hardware e você sabe que OS pirata, pode dar pau, não só o OS mas o aplicativos também. Quanto a programas chatos que você referiu, você sempre tem a opção de desinstalar o que não te interessa. Mas isso é só opinião minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...