Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PixelRafael

Dúvida sobre S.O

Recommended Posts

Olá pessoal, vou comprar o Lenovo Z400, e tenho algumas dúvidas:

Primeiro, dizem que agora a key do windows vem registrado na BIOS( algo assim ) que impede de instalar S.O piratas, então, isso só acontece com o Win8 ou com Win7 também?

Segundo, se eu formatar um pc recém-comprado da Lenovo( o que citei acima ) com um S.O pirata( ODEIO aqueles programas chatos que já vem ), no caso Win7, vou perder garantia? Li na net que não perderia pois não estou mexendo com a parte de hardware e sim software, é verdade?

Obrigado ^.^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá PixelRafael. Putz você vai comprar um Note novo com licença do Windows e quer instalar um pirata? tenho nada com isso mas eu aconselharia você a manter a instalação original na qual você tem acesso a todas as atualizações, inclusive as críticas, através do Windows Update, o que nao vai acontecer com o outro. Seu note pode ficar vulnerável, além do que, muito provavelmente você vai perder a garantia da Lenovo sim, caso venha a ter um problema de hardware e você sabe que OS pirata, pode dar pau, não só o OS mas o aplicativos também. Quanto a programas chatos que você referiu, você sempre tem a opção de desinstalar o que não te interessa. Mas isso é só opinião minha

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo, Se você instalar a mesma versão do Windows que veio de fábrica em seu notebook só que sem programas e usar a sua chave do Windows então vai ser original.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais