Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento no windows 7 ultimate 64 bits


adolfo cesar

Posts recomendados

Estou postando esse tópica, pois gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema que estou passando agora ou se poderia me ajudar. Eu montei um PC recentemente  com as seguintes peças: 

 

PLACA MÃE 1155 H61M-E22, 

PROCESSADOR 1155 CORE I3 3240 3.40GHZ 3MB , 

MEMÓRIA 4GB DDR3 1333 - MARKVISION, 

HD 500GB SATA III 7200RPM 16MB 6GB/S, 

FONTE 450W REAL THERMALTAKE,

PLACA DE VIDEO GIGABYTE GTX 650 TI 128BITS DDR5

 

Eu instalei nele o Windows 7 Ultimate de 64 bits e ele está apresentando o seguinte problema: ele trava em tempos indeterminados e quando trava ele não deixa fechar, executar, deligar. Praticamente congela a tela e nem funciona a junção das teclas "Ctrl + Alt + Del", mas o engraçado é que o cursor do mouse fica funcionado ainda, e mesmo clicando nele, ele não faz nada. Eu já formatei duas vezes e continua apresentado o mesmo problema. Não tenho problemas com vírus de PCs e sempre uso anti - spyware e programas de otimização e limpeza como CCleaner e Defraggler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...