Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo é melhor?


Posts recomendados

Estou querendo comprar uma placa de vídeo mas só posso gastar R$260,00 e estou em dúvida entre essas duas, a Nvidia Geforce 9800gt 1Gb DDR3 256Bits Zogis e a Xfx Nvidia Geforce Gts 250 1Gb DDR3 256 Bits. Meu propósito é jogar Infestation e Call of Duty 4 com os melhores gráficos que a melhor placa puder me proporcionar. A configuração do meu pc é a seguinte: Processador é um Intel Core I3 2100 4Gb de ram e Hd de 1Tb. Se vocês puderem me informar qual delas é a melhor ou se existe uma melhor pelo valor de R$260,00 agradecerei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTS250 é superior em desempenho se comparada a Gt9800.

 

A GTS250 seria equivalente a linha GTX9800.

 

Com R$ 260,00 não da pra comprar muita coisa melhor, mas se já tiver pelo menos uns R$ 320,00 já da pra comprar esta aqui:

http://www.kabum.com.br/produto/46554/placa-de-video-vga-msi-geforce-gtx650-1gb-ddr5-128-bit-pci-express-3-0-x16-n650-md1gd5-oc

 

Como você não citou a fonte que possui..... não se esqueça que qualquer VGA que você coloque ira requerer uma fonte no mínimo mediana......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...