Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema imagem do pc / Duvida


mpbneto

Posts recomendados

Boa noite galera. Estou aqui pra pedir a ajuda de vocês pois estou passando por um problema relacionado ao meu pc que ja está me dando muita dor de cabeça.. Antes em um unico jogo eu estava passando por isso.. Agora já tá começando a ter em outros jogos. Vou resumir em topicos e antes vou postar o video que fiz do que acontece com ele


1. Já troquei a placa de video.

2. Já troquei placa mãe e continua o mesmo erro.

3. Já instalei outra versão do driver e persistiu. 

4. Já troquei o monitor e mesmo assim o ***** do problema continua.

5. Minha fonte é nova (Thermaltake 600w)

6. Já limpei o pc todo.

7. Já instalei o windows e os drivers em outro pc.

 

PS: No titulo do video diz que é artefato por que quando postei o video para mostrar a um amigo achei q o problema fosse na placa de video, então no outro dia levei a placa na garantia e peguei uma nova mas o problema continuou.

 

Minha dúvida é: Pode ser algum problema na questão eletrica?

 

Uso meu pc e monitor ligados no filtro de linha que é ligado diretamente na tomada

 

Sou um pouco leigo em relação a driver e configuração da placa de video. Uso apenas o recomendado. Se alguem pudesse me dar uma luz quanto a esse problema eu agradeceria eternamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...