Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nimb100

RESOLVIDO Ajuda para melhorar meu notebook

Recommended Posts

Meu notebook e um Positivo Ultra S2490 - Intel Celeron B800 1.5GHz 4GB [agora 8GB] 500GB

E quero comprar um processador melhor para rodar jogos mais pesados, alguém ai me da uma dica de um processador bom e barato que possa ser colocado no meu note, desde já agradecido :) .

[ps.Sou novo no assunto  :) se possível postar onde posso fazer a compra ]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o CPU-Z tente identificar a placa mãe. Assim fica mais fácil verificar a possibilidade de troca de processador. Mas se ele não possuir uma VGA decente, jogos mais atuais não rodarão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

...rodar jogos mais pesados...

Seja mais específico.....uma vez que jogos realmente pesados não rodam sem um placa de vídeo dedicada.......

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está (eu acho) respondendo ao que NASCARBR queria conferir, para ver se tem salvação meu note  :)

qvbk.png

Respondendo o BinhoCP, eu to querendo jogar em melhores qualidade um MMORPG chinês chamado Blade and Soul [http://bns.qq.com/###], até consigo jogar com os gráficos no minimo ou em modo janela com uma baixa resolução, mas eu acho que ta faltando mesmo e apenas um processador para melhorar.

Em outro MMO chamado Tera Onine que vem com uma checagem para testar a maquina, o resultado foi esse:

ylvs.png

[ps. o Tera também roda com os gráficos no minimo e dando uns lagzinhos]

Compartilhar este post

Link para o post

Essas devem ser as especificações do seu Note: http://www.fordata.be/en/notebooks-menuitem/w540eu

A HD 4000 é fraca para jogos mais atuais, apesar de ser DX11. Quanto a troca do processador, aceita bem melhores, mas cuidado com o valor a ser gasto.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante