Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Tv E Captura


rickmat

Posts recomendados

você quer uma placa vivo? (Video-In Video-Out?) c for isso... meu pai comprou ontem uma ECS 9200 (não SE) de 128Mb, 128Bits com memorias de 4ns e VIVO por 300 conto... Eu achei uma boa... c você procurar acha umas coisas dessa...

Agora isso é p/ captura amadora... nd profissional...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As com melhor custo beneficio atualmente são a Prolink Play TV Ultra e a Play TV HD...

Elas possuem chip controlador mais atual do que as concorrentes (estas usam o CX883). A grande diferença é que estas duas tem um conversor A/D de 10 bits, a maioria das outras tem o de 8bits... Isso resulta em uma imagem mais nitida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

tenho uam lg ltt 200 custou 135,00 e dá para utilizar bem,, ela funciona num semprom 2200 256mb plamãe ecs 741gx e funciona bem, entretanto quanto faço a captura de tv ou fm ela não grava o audio gostaria que alguem me explicasse o q pode estar acontecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...