Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opera E Flashget


fatal

Posts recomendados

então, eu instalei o opera, e gostaria de saber se teria como eu estar utilizando o flashget com ele.

Tipo, no IE eu clicava em um link e dava "download all with flashget" dai aparecia todos os links possiveis pra download.

mais agora no opera eu clico com o botao direito, mais não aparece a opcao do flashget.

Alguem poderia me ajudar?

Obrigado :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha na página do FlashGet, tem um plugin pro Opera - http://www.amazesoft.com/download.htm

E é possível criar um item no menu de contexto, assim você não precisa do plugin... faça uma busca pelo forum do Opera que você encontra como.

Para ter o mesmo efeito do "Download all with Flashget", você deve copiar o link da página e colar naquela espécie de browser que vem junto com o Flashget.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você configurou como descrevia no link da página? Tem um link ensinando como configurar no Opera7 para associar os arquivos ao plugin. Vale lembrar que o plugin suporta só arquivos de audio, video e compactados.

Outra alternativa é habilitar o Flashget para monitorar a área de tranferência, assim, copiando o link através do menu de contexto do Opera, ele abre a janela de download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...