Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe 810


msx1

Posts recomendados

Ola Galera!

Tenho uma 810 com o seguinte problema:

1º Quando eu ligava ela ficava resetando, troquei cooler e mesmo assim continuou a resetar ou travar.

2º Quando ligava ela ligava o cooler e não da sinal de video

3º Apos alguns minutos de tentiva ela funcionava bem, mas com o passar dos dias o problema foi piorando e as vezes ficava uns caracteres loucos na tela, apos estes caracteres aparecer ela travava, hoje ela não da mais nem sinal de video, mas continua ligando o cooler.

Algum de vocês já tiveram este problema? eu já comprei outra placa mas queria saber se tem jeito de consertar esta.

Desde já Agradeço a Todos q puderem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega,

Eu tenho uma 810 tambén e tive um problema com loucura na placa-mãe, não exatamente igual ao seu mas descobri um problema nessas placas, a bios... pois é não sei como ou porque mas essa placa tem um problema de vírus de bios. Percebi porque meu micro não inicializava, travava, não reconhecia o hd, não reconhecia driver de vídeo... então achei que era o HD que tinha ido para a bereba, troquei mas o problema persistiu, coloquei uma placa de vídeo off não funcionou tambén... enfim não aguentei e fiz um upgrade para uma Abit NF7 e depois trocando algumas idéias com colegas descobri o problema da bios.

Não arrumei o micro antigo por falta de tempo mas acredito que se você tentar um flashbios pode funcionar.

Mas... há um outro porém, se você verificar há muitas pessoas reclamando dos capacitores das placas e infelizmente a PC-Chips é uma das placas que também apresentam esse problema, você pode verificar se há algum problema olhando se há algum deles inchado ou vazando, aí não vai ter jeito ou troca-se os capacitores ou condena-se a placa.

São apenas algumas possibilidades caso consiga resolver pediria que desse um toque porque ainda tenho uma 810 para arrumar.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...