Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração - Avaliem por favor!


Posts recomendados

Bom dia, caros colegas do CdH!

Por favor, avaliem essa configuração, já vi alguns testes, inclusive sobre o gargalo do processador e placa de vídeo e também sobre a fonte, me satisfiz com que vi mas gostaria de mais uma opinião definitiva.

Configuração:

Processador: AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ FD6300WMHKBOX
Placa Mãe: ASUS p/ AMD AM3+ M5A78L-M LX/BR Box, c/ Anti Surge, Core Unlocker, Turbo Key
Memória: 2 X Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 
Fonte: ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W - Bivolt
Placa de Vídeo: Sapphire Radeon HD 7970 (3GB) GDDR5 PCI-Express

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, carissimos!

Já fiz a compra das peças, o PC chegou hoje, já esta montado e em uso.
Estou terminando de atualizar meu S.O, porém enquanto atualizava, executei a Avaliação do Windows na maquina, e enquanto isso monitorava a temperatura da maquina.

Utilizo a mesma configuração acima e encontrei o seguintes valores:

Processador: Minima - 41º C / Máxima: 90º C ( Neste exato momento do post, apenas com o chrome, o HWMonitor e o Windows Update em execução estou com 75 ~ 81º C)

VGA : Minima 56º C / Máxima 80º C ( Nesse momento com 59~60º C)

Gostaria de saber:

Essas temperaturas são normais?

E se não for? Por que isso ocorre ? É devido a fonte não ser assim tão boa, ou algum outro fator que eu possa minimizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...