Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blue Screens, Pc Reiniciando, Aquivos .SYS c/ problemas.


Posts recomendados

Bom dia primeiramente,

 

To um pouco desesperado com esse assunto então vou direto ao ponto.

Eu trabalho com edição de imagens, e com criação(corel, illustrator) e uso meu pc principalmente para jogos.

 

Bom meu problema é o seguinte, a uns dias atrás eu comecei a ter alguns problemas com Blue Screen foi exatamente as 6hrs da manha, deu uma e o problema apresentado no relatorio do micro foi o arquivo Jraid.Sys, enfim, eu e mais um amigo que entende mais do que eu procuramos e achamos um jeito de "parar" esse arquivo até porque não faço o uso desses tão de raid(a parada de usar os HD em raid lá) até ai beleza foi uma solução temporariamente boa, até que ontem eu estava usando o pc, jogando, e do nada a blue screen volta, só que agora com outro .sys, o atimkpag.sys, beleza fui atrás. Consegui achar que se trata dos drivers da ATI, dai o cara se eu nao me engano era até daqui do forum, porém não foi muito efetivo o post dele pois, ontem assim que eu terminei de ler e fui entrar no site da AMD pra pegar o driver da minha VGA pra reinstalar o pc desligou e não iniciou mais.

 

Mesmo que eu ja tenha visto o posto do cara sobre isso, eu resolvi vir aqui e pedir ajuda, até porque eu ACHO que meu problema seja algo um pouco mais complicado, essa porcaria de Jraid(EU ACHO) não deveria nem estar instalado no meu micro ja que eu não uso ele. Já tirei todas as RAM e testei 1 por 1 e nada, meu pc esta LIMPO(sei la né vai que alguem fala que é sujeira), e minha VGA é uma R9 280x comprei recentemente tambem.

 

Bom obrigado desde já.

aguardo respostas, só vim aqui pedir ajuda pois eu uso meu pc para trabalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele liga quando quer vei, o mais INCRIVEL é que assim se eu ligo e por exemplo fico fuçando em FB, meu programas de imagem ele da pau quase que instantaneamente, AGORA quando eu ligo ele e vou jogar PAYDAY 2 por exemplo (falo dele porque ontem eu fiquei nele a maior parte do tempo) ele nao da pau nenhum fica o tempo que precisar, mas quando eu resolvo fechar o jogo ele reinicia NA HORA! é engraçado, parece zuera mais é real, dai eu fiz um teste, ontem a noite eu lutei la pra ligar ele quando ligou, eu fui direto pro payday 2 e entrei e pensei "Vou dormir e deixar o payday rodando e vejo amanha de manha" velho... nao deu outra ELE FICOU LIGADO A NOITE INTEIRA e o pior foi eu fechar o jogo ele deu pau! e como eu disse ele ta acusando alguns arquivos .SYS ja deu Jraid.sys, atimkpag.sys e hoje cedo foi a gota d'agua cara.... o arquivo de erro foi um tal de usbhub.sys.

 

O setup é:
MoBo Asus M4A859 gtd pro usb

Phenom BE 1100T x6
2 RAM corsair dominator ddr3 1333
VGA RADEON R9 280x 3gb
Fonte 750W reais c3
HD 1 TB SATA 3 7200 acho que samsung nao lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei como da edit nos post.
É muito estranho isso... eu não sei por que cargas d'agua o meu pc está fazendo isso, provavelmente vou formatar ele esse fds. Ontem eu acho que ficou "certo" de que ele só funciona enquanto o payday 2 ta aberto(eu sei o quão estranho isso é mas...) eu liguei ele fui jogar esse jogo e ele não deu um sinal de problema durante umas 3 horas, dai eu resolvi fechar e abrir o AC Black Flag(só o AC aberto) o pc deu pau em menos de 15 mins de gameplay(é eu sei vai ficando cada vez mais estranha a situação). Dai eu pensei em uma coisa mais bizarra ainda, ligar o pc correndo(digo correndo porque assim que ele deu blue screen com o AC aberto na primeira vez que ele ligou ele ja travou de cara) abrir o payday 2 e depois abrir o AC Black Flag, cara... ele não deu nada de novo joguei por mais ou menos umas 2 horas e ele funcionou normal, com o payday ainda aberto deixei o pc ligado a noite toda, e mais uma vez ele não reiniciou durante a madrugada, e de manha quando eu fexei o payday ele deu pau instantaneamente.

Sei lá. se alguem tiver alguma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu não sei como da edit nos post.

É muito estranho isso... eu não sei por que cargas d'agua o meu pc está fazendo isso, provavelmente vou formatar ele esse fds. Ontem eu acho que ficou "certo" de que ele só funciona enquanto o payday 2 ta aberto(eu sei o quão estranho isso é mas...) eu liguei ele fui jogar esse jogo e ele não deu um sinal de problema durante umas 3 horas, dai eu resolvi fechar e abrir o AC Black Flag(só o AC aberto) o pc deu pau em menos de 15 mins de gameplay(é eu sei vai ficando cada vez mais estranha a situação). Dai eu pensei em uma coisa mais bizarra ainda, ligar o pc correndo(digo correndo porque assim que ele deu blue screen com o AC aberto na primeira vez que ele ligou ele ja travou de cara) abrir o payday 2 e depois abrir o AC Black Flag, cara... ele não deu nada de novo joguei por mais ou menos umas 2 horas e ele funcionou normal, com o payday ainda aberto deixei o pc ligado a noite toda, e mais uma vez ele não reiniciou durante a madrugada, e de manha quando eu fexei o payday ele deu pau instantaneamente.

Sei lá. se alguem tiver alguma ideia.

Infelizmente acredito ser a melhor opção. :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque pagar a um técnico por algo tão simples.

Porque também pode ser configuração de RAID errada eo técnico vera e formatação enfrentamos muitas coisas diferentes erros inesperados sem noção formatação não é tão simples quando enfrentamos problemas e tem que fazer direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...