Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ChileinboxUribe

Mancha d'agua no visor LCD

Recommended Posts

Olá, galera, vou explicar meu problemas pra vocês:

Seguinte, na sexta-feira passada eu viajei, e fui para cachoeira, descuidado como sou, esqueci estava com o celular no bolso, e mergulhei com tudo, estava nadando tranquilamente até que percebi isso, e corri pra sair da água, o celular deve ter ficado afogado durante uns 5 minutos, à uma profundidade de 1,30 por aí, na hora eu desmontei tudo e sequei com minha camiseta, olhei para a tela, e havia manchas d'agua, chegando em casa providenciei um pote de sorvete e taquei arroz e o celular lá dentro, a quantidade de agua que era visivel sumiu por completo em três dias. Hoje, segunda-feira eu resolvi ligar e ver, daí que me deparei com o pior, a agua "visivel" a olho nu tinha sumido, porém parece que uma pequena quantidade penetrou DENTRO do LCD, o lcd parece ser composto de varias peliculas fininhas, e parece que a agua se infiltrou por elas, já examinei bem a situação, tenho experiência com computadores e celulares, e constatei que só trocando o LCD essas manchas somem, o ceular funciona tudo normalmente, só essas manchas que estão incomodando bastante e dificultando a vizualização de informações no celular.

fotos do estrago:

h2dq.jpg

Meu celular é o Motorola Razr D1 XT918, gostaria de saber onde posso comprar o visor, para eu mesmo trocar, se vocês conhecem lugares mais baratos, bem difícil achar esse lcd na internet só encontrei uma pessoa na internet vendendo por 180$, não sei se esse preço est´condizente, por isso peço a opinião de vocês, se puderem me indicar um lugar onde comprar mais barato.

Moro no Rio de Janeiro.

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum amigo.

Pelo jeito danificou o visor, mas não custa nada tentar o procedimento que você citou acima. Vai que resolve...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais