Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tuxjpa

Notebook + Win98se

Recommended Posts

Amigos,

Estou com um problema muito estranho aqui, :######: estou com um notebook da marca DFI, e o hd que estava no equipamento estava com defeito, pois bem, troquei o HD, formatei e criei um direorio com a instalação do windows :P (normal...) o HD boota normal, consigo ter acesso ao DOS para executar a instalação. Após instalar o win98se (a instalação corre normalmente :D ) na hora de rebotar a maquina ele diz que esta sem sistema :help: , pego o hd e ligo em outro micro e inicia normalmente. Já dei um :chicote: fdisk /mbr e sys c: :chicote: e nada adiantou. :cry:

[]´s

Leonardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não sei qual a configutração do notebook mas vou dar minha opinião,jávi este problema ocorrer em placas de desktop antigas (486 e algumas de pentium), tenta colocar o hd que você substituiu em master e vê se dá boot,algumass placas antigas não conseguem dar boot por um hd em slave,tambén não sei dizer o porque disso. se não, der certo aguarda a galera responder. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais