Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
YagoCarvalho2000

Micro Não Liga Só o Power LED Ligado!

Recommended Posts

Olá, sou novo no fórum e queria ajuda!

Como podem ver nas fotos:

24o9e08.jpg

25a5dnd.jpg

2iavj2d.jpg

54wwli.jpg

Meu micro tá ligado só com a ventoinha ligada e o Power LED. (OBS: Ele ficava dando tela azul e reiniciava ai travo, dai não conseguir usar mais!!)

Helpemen!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você possui outra fonte para testar? Essa genéricas são terríveis.

Como está a temperatura do processador? Apertando DEL, na bios você consegue ver.

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, meu pc não liga, Quando ligo ele com o cabo de força ele simplesmente liga o LED e a ventoinha começa a rodar, Dai não vejo nada só fica nisso.

como nao liga se você diz q liga led, ventoinha? se expresse melhor.. a cpu funciona, você nao vê sinal de vídeo na tela do monitor, nao?

Compartilhar este post

Link para o post

rodrigo.dcvieira, eu estou com o mesmo problema, o pc so liga a ventoinha e o led da placa mãe, mais não funciona mais nada, o hd parece que não da sinal de vida, a imagem nao aparece no monitor, ou seja, somente a ventoinha e o led da placa ligam e mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo pode ser a propria fonte que não esteja aguentando a configuração ou a fonte está ruim por sí só!

Pode ser algum problema na placa mãe ou na parte da placa de video (Interna ou externa)

Ponha outra fonte no pc e tenta ligar-lo se funciona é a fonte!

também pode ser o processador ,com um processador ruim o pc as vezes nem liga!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais