Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de placa desempenho igual?


victorl3xd

Posts recomendados

estava usando uma placa de video gt210 1gb ai tava precisando compra uma nova comprei uma gt630 2gb 128bits quando instalei achei q ia roda melhor os jogos que ja tinha instalado mais a surpresa estava a mesma coisa não mudou nada configuração do pc i5 3330,placa-mãe p8h61-m lx2r2.0br a fonte e uma wise 500w real e 8gb de ram instalei o drive novo atualizei nada desinstalei tudo e pedi na instalação pra fazer uma instalação de raiz(la diz q altera qualquer instalação feita referente a video e substitui) formatei o computador e nada tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá colega. Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as regras e utilize o fórum com sabedoria. ;)

 

Poste a configuração completa do seu PC em: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1056382-fonte-x-configura%C3%A7%C3%A3o/, pergunte se a fonte dá conta com qualidade da demanda energética do mesmo.

 

Utiliza estabilizador e-ou no-break?

 

Mesmo a GT630 sendo um modelo simples, deveria ter notado uma melhora na performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu utilizo estabilizador no pc realmente tambem fiquei precupado por não ver uma melhora nos games acho ate q pode ser um problema de fonte mais tarde quando sair do trabalho vou posta minha configuração do meu pc, a fonte e WiseCase li muita coisa ruin sobre essa fonte ela diz q e fonte 500w real no adesivo que esta na fonte mais a placa de video pede 350w e no caso essa outra placa que eu utilizava tambem pedia uma fonte de 350w a 220gt a nao ser que a nova placa chegue a gasta mais e a fonte possa n estar suprindo ai não a melhor no desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Toda fonte é real, existe, pode ser tocada. Esse negócio de potência real, fonte real, é coisa de fabricante e vendedor mal intencionado e/ou mal informado. Falar fonte real, potência real, seria o mesmo que dizer litro real ou metro real. ;)

 

Comece se livrando do estabilizador, pois ele pode fazer muito mal a sua fonte e consequentemente aos demais componente do PC. Entenda em: Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC.

 

Leituras complementares:

 

Existe risco de ligar o PC direto na tomada?

 

10 razões para o fabricante da placa de vídeo pedir fonte de exagerada potência.

 

Faça os testes e nos dê um retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...