Ir ao conteúdo

Mudança de placa desempenho igual?

victorl3xd

Posts recomendados

Postado

estava usando uma placa de video gt210 1gb ai tava precisando compra uma nova comprei uma gt630 2gb 128bits quando instalei achei q ia roda melhor os jogos que ja tinha instalado mais a surpresa estava a mesma coisa não mudou nada configuração do pc i5 3330,placa-mãe p8h61-m lx2r2.0br a fonte e uma wise 500w real e 8gb de ram instalei o drive novo atualizei nada desinstalei tudo e pedi na instalação pra fazer uma instalação de raiz(la diz q altera qualquer instalação feita referente a video e substitui) formatei o computador e nada tambem

• Membro VIP
Postado

Olá colega. Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as regras e utilize o fórum com sabedoria. ;)

Poste a configuração completa do seu PC em: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1056382-fonte-x-configura%C3%A7%C3%A3o/, pergunte se a fonte dá conta com qualidade da demanda energética do mesmo.

Utiliza estabilizador e-ou no-break?

Mesmo a GT630 sendo um modelo simples, deveria ter notado uma melhora na performance.

Postado

eu utilizo estabilizador no pc realmente tambem fiquei precupado por não ver uma melhora nos games acho ate q pode ser um problema de fonte mais tarde quando sair do trabalho vou posta minha configuração do meu pc, a fonte e WiseCase li muita coisa ruin sobre essa fonte ela diz q e fonte 500w real no adesivo que esta na fonte mais a placa de video pede 350w e no caso essa outra placa que eu utilizava tambem pedia uma fonte de 350w a 220gt a nao ser que a nova placa chegue a gasta mais e a fonte possa n estar suprindo ai não a melhor no desempenho

• Membro VIP
Postado

Toda fonte é real, existe, pode ser tocada. Esse negócio de potência real, fonte real, é coisa de fabricante e vendedor mal intencionado e/ou mal informado. Falar fonte real, potência real, seria o mesmo que dizer litro real ou metro real. ;)

Comece se livrando do estabilizador, pois ele pode fazer muito mal a sua fonte e consequentemente aos demais componente do PC. Entenda em: Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC.

Leituras complementares:

Existe risco de ligar o PC direto na tomada?

10 razões para o fabricante da placa de vídeo pedir fonte de exagerada potência.

Faça os testes e nos dê um retorno.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...