Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não acessa servidor pelo nome!


Posts recomendados

Galera sou novo no fórum e não sei se entrei no tópico certo para fazer esta pergunta!!!

 

Possuo um Servidor com o Windows Server 2003 e 6 máquinas locais(entre windows 7 e XP) que acessam este servidor através de Acesso Remoto!!! O Mesmo também serve para armazenar programas que serão utilizados por essas máquinas locais por Acesso Remoto!!! Ultimamente estou tendo o seguinte problema: Não consigo acessar meu servidor pelo Nome dele, ou seja, ao abrir o aplicativo de acesso a área de trabalho remota, só consigo localizar e acessar o mesmo pelo seu IP, se eu tentar pelo nome da máquina que é o Servidor, o mesmo me manda uma mensagem informando que não foi encontrado este computador... Como faço pra poder voltar a acessar também pelo nome do Servidor e não só pelo IP???

 

Desde já Agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...