Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Yure Siqueira

Melhor Mini System/Home Theater até R$600 p/ uso doméstico

Recommended Posts

Estou procurando um som de qualidade para usar no computador, quarto, TV, DVD, etc. que tenha média/boa potência mas porém com qualidade tanto para os graves quanto nos agudos.

Tava pensando nesse aqui:
http://www.pontofrio.com.br/Eletronicos/Audio/MiniSystem/Mini-System-Samsung-MX-F730-ZD-com-MP3-Karaoke-Entrada-USB-e-Controle-Remoto-420W-1946410.html

Esse tá por R$500 e outro da mesma marca custa R$400 com metade da potência (190W), como fiquei sabendo a potência em Watts não significa exatamente qualidade.

O que me recomendam? Ou eu deveria investir num Home Theater?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dica é ir até uma loja que tenha um em demonstração e verificar se te agrada!, Esse MX-F730, eu já vi ligado em uma loja, achei a qualidade de som dele muito boa!

Mas aguarde outras opiniões...

Compartilhar este post

Link para o post

Este que citei está indisponível, mas achei outro com preço parecido só que a potência em Watts é inferior, mas como me falaram que isso não quer dizer exatamente qualidade de som... o que acham?
http://www.pontofrio.com.br/Eletronicos/Audio/MiniSystem/Mini-System-Philips-FWM2200X-78-com-MP3-e-Entrada-USB-%E2%80%93-200-W-2410857.html

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu não entendo, fico confuso. Esse Mini System da Phillips de 200W que postei acima chega a ser quase R$100 mais caro que outro de 190W da Samsung (http://www.extra.com.br/Eletronicos/Audio/MiniSystem/Mini-System-Samsung-MX-F630-ZD-com-MP3-Karaoke-Entrada-USB-e-Ripping-%E2%80%93-190-W-1875795.html).

Basicamente estou em dúvida entre estes dois, pois o primeiro postado voltou ao preço original de R$550 - R$600 mas não sei se este é tão superior assim dos dois que citei acima. Se a diferença seja na qualidade do som ou na potência não for tão significativa assim ficarei entre estes dois (Samsung de 190W e Phillips de 200W).

Agora, só falta decidir: qual comprar? Será que eu teria que ir na loja testar mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou suspeito em dizer!, Mas para Mim, Samsung, é MUITO  mais tecnologia que os Philips de hoje!... (Não tenho a menor dúvida quanto a isso!).

Mas aguarde outras opiniões!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais