Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cledivans

Teste Da Placa A7n8x-x

Recommended Posts

AMIGOS, BOM DIA!!!

GOSTEI MUITO DA PLACA QUE GABRIEL TESTOU, FICO ORGULHOSO TER TER UMA IGUAL, PORÉM TENHO ALGUMAS DÚVIDAS.

ONDE É QUE EU VEJO AS PROPRIEDADES (SEM QUERER ABUSAR, EM DETALHES) DESSES SEGUINTES ITENS:

Versão dos drivers utilizados

Versão do driver de vídeo nVidia: 56.64 WHQL.

Versão do driver nForce: 3.13 WHQL.

Versão do driver AGP SiS: 1.17.

Versão do driver IDE SiS: 2.04a.

Versão do driver VIA (4in1): 4.51v.

POIS NÃO SABIA QUE O BARRAMENTO AGP DA PLACA ERA DA SIS, PENSAVA QUE ERA TUDO DA NVDIA.

VOCÊS PODERIAM ME INDICAR O CAMINHO PARA QUE POSSA ATUALIZAR OS DRIVERS?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, deixa eu desfazer algumas confusões...

- O teste foi executado pelo Daniel Barros, não pelo Gabriel Torres;

- Estes drivers listados são sobre todas as placas comparadas, além da própria A7N8X-X.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttps://www.clubedohardware.com.br/graph/a7n8xe-pcmark.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Você quer atualizar os drivers da A7N8X-X? Pegue o último pacote unificado da nVidia, versão 4.24. http://www.nvidia.com/content/drivers/drivers.asp

Ele possui os drivers do AGP, IDE, Som, Rede, Memória e Vídeo(no caso d você possuir uma placa de vídeo com o GPU nVidia, do contrário desabilite).

PS: Por favor, não escreva sempre com o Caps Lock ativado, dá a impressão d estar GRITANDO conosco, ok?

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Versão do driver nForce: 3.13 WHQL.

Esses drivers são um pouco antigos, poderiam ter utilizado os mais novos disponíveis no site da nVidia.

No geral, gostei muito do teste e da imparcialidade.

Compartilhar este post

Link para o post

só não consegui retirar o dissipador do chipset desta placa, eu tirei todas as presilhaes, mas ele é colado. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dForce@18 jun 2004, 11:25

só não consegui retirar o dissipador do chipset desta placa, eu tirei todas as presilhaes, mas ele é colado. :angry:

O elastômero usado é q dá a impressão d estar colado, mas não está. Gire o dissipador q ele sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais