Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
shinpachi2

Computador liga mas não bipa

Recommended Posts

Eu sei que esse é um caso comum, mas vocês sabem que há várias causas para isso. Já pesquisei pelo fórum todos os tópicos para me ajudar, mas nenhum método deu certo. Tentarei ser o mais breve possível:

Meu PC estava reiniciando quando eu jogava. Passei pasta térmica no processador e na placa de vídeo e fiz uma limpeza geral. O computador estava funcionando normalmente até então. Limpei a fonte por dentro para deixar o gabinete liso. Depois disso, o computador ligava mas não bipava de jeito nenhum.

O que tentei fazer:

>tirei todos os componentes do PC para ver se bipava;
>limpei as memórias;
>coloquei outra memória;
>limpei os slots;

>tirei a pilha da BIOS por 30s;

Aparentemente minha fonte funciona, afinal, a luz acende. Além disso, ela tem 600w, suficiente para todo o meu hardware.

O que mais posso fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, resolvi o problema. O estabilizador não estava mais aguentando. Troquei o estabilizador e normalizou tudo.

Tópico resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais