Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Vice City


Malkaviano

Posts recomendados

n cofundam o nome do titulo ao pensar q eu estou falando mal do jogo

é claro q n

eu adoro esse jogo

prefiro ele do q o proprio CS (oohhhhhhh) :zoio:

mas eu queria saber qual é o objetivo do jogo

eu sei q é legal roubar taxis pra trabalhar, motos, carros, ambulancias, matar gangsters

mas eu queria saber qual he o objetivo principal do jogo

om q você tem q fzr?

valeu :looka:

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NT Neo@18 jun 2004, 12:44

aiaiai....

o Tommy não quer virar o chefe do crime... o que ele quer é ser o chefe da cidade... ser o cara mais rico do mundo...

ele não mata por prazer... ele não é criminoso por prazer... ele faz o que faz só pra ter dinheiro

Será

Isso depende de você por que o jogador que está interpretando o Tommy, ou seja pode ser qualquer coisa que você queira dinheiro, prazer, chefe do crime, o que você quer que o Tommy seja para você ? vai da sua mente logicamente que seja coerente com o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No GTA você, porque o Tommy se envolveu com os mexicanos, cubanos e haitianos ?

Ele precisava descobrir quem roubou o dinheiro do Sonny e ele queria recuperar o dinheiro...

Depois que ele recuperou e ganhou muito mais dinheiro, ele descobriu que o Sonny queria passar a perna dele, e ele decidiu virar o chefe da cidade e não pagar o Sonny...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Malkaviano@26 jun 2004, 01:25

então galera, m issao é como?

quando é q se pedem essas missoes?

como é comprar uma casa (nunca deu tempo de eu comprar u7ma)

quando entra na sua casa recupera a vida?

fkw

Malkaviano, leia a página 13 do tópico fixo. Aliás, se você tem tanta dúvida, leia o tópico inteiro, vai te poupar um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...