Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Liguei O Pc Na Tv Mais O Filme So Fica Em Um Deles


ruaro

Posts recomendados

so aparece o filme em um deles so no primario a imagem do desktop fica normal eu uso modo clone mais quando eu coloco um fime já era so fica no monitor ou so na tv.... aparece tudo a borda do programa os botões menos o filme

-minha placa é geforce 4 440

-drive nvidia 5XXXXx algumacoisa o ultimo;.

programas que eu uso

-powerdvd

-bsplayer

-media player

todos eles são iguais

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diego.@18 jun 2004, 09:26

aqui na seção de placas de video tem um topico pindurado que ajuda a configurar a saida para tv...  da uma olhada la !!

deve resolver o seu problema

B)

no forum não tem nada sobre isso e o link que esta não abre......

uem souber me ajuda ai valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ErickCostaPA@18 jun 2004, 11:10

Baixa o mais novo driver da NVIDIA 53.03

Aí vai em CUSTOM SETTINGS e seleciona CLONE para tudo que aparecer na TV aparecer no MONITOR

ESTOU COM O ULTIMO DRIVE DA NVIDIA já E USO EM MODO CLONE MESMO ASSIM OS FILMES não APARECEM NA TV FOI.. FOI O QUE EU FALEI NA TV MOSTRA TUDO MENOS OS FILMES.

APARECE OS COMANDOS DE PALY ETC MAIS O QUADRADO DA IMAGEM FICA PRETA.... SO NO PRIMARIO QUE APARECE....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é um SACO!

aqui tambén acontece isso... Aparece tudo nas duas telas, menos o filme que não aparece na segunda... Isso em qualquer player, fica um preto no lugar do filme

O jeito é é usar a TV como primaria sempre que for ver o filme e dps voltar ela como secundaria...

As vezes o filme até aparece, por miseros segundos...

é fogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...