Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

ASUS anuncia novo roteador IEEE 802.11n com cobertura 300% maior

Recommended Posts

A ASUS anunciou o novo roteador RT-N14UHP da série N300, baseado no processador Broadcom BCM5358, que promete cobertura até 300% maior do que outros aparelhos convencionais da mesma categoria (IEEE 802.11n).

O roteador possui três antenas removíveis de 9 dBi, uma porta WAN, quatro portas LAN e uma porta USB 2.0, que permite conectar um modem 3G ou 4G (com velocidades mais limitadas), suporta IEEE 802.11n a 300 Mbps (suportando também IEEE 802.11b/h) e oferece suporte para o serviço ASUS AiCloud. Além disso, o roteador possibilita uma configuração básica em 30 segundos e pode ser conectado a vários computadores, smartphones e tablets simultaneamente.

O roteador RT-N14UHP será comercializado inicialmente nos Emirados Árabes Unidos, ainda no início de 2014, por preço equivalente a R$ 225.

RT-N14UHP

RT-N14UHP


View full notícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preço bom(lá nos emirados).

:D:lol::D

 

Tirando o alcance prometido não encontro grandes novidades no equipamento, mas a verdade é que o limitado alcance das redes é atualmente a principal limitação dos roteadores. Por isto, caso se confirme o desempenho indicado, acho uma excelene notícia.

Quanto ao preço... emigramos para os emirados :D  Ou então esperamos que baixe, como sempre acontece.

 

Cumprimentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×