Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Aos administradores do Forum deixo aqui o elogio do novo visual com IP.BOard. Está muito bom e a funcionar muito bem.

Na minha opinião uma grande melhoria em comparção com o anterior fórum.

Imagino a mega operação em backoffice para tratar da transição!  

Parabéns a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gostei do novo visual, não entrava no fórum já faz alguns meses e quando volto tem essa mudança, gostei.

Só tenho uma dúvida, existe algum tempo limite para editar posts? Pois fiz uma postagem agora pouco e tinha um botão para editar, porém agora esse botão sumiu.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu gostei foi o layout do fórum e site para mobile, simples, compacto, organizado e tudo que precisa. Ficou excelente.

E também parabenizar o migrador do fórum, não tenho certeza se foi o Gabriel Torres, mas qualquer que tenha feito mostrou muito dedicação. Não é fácil passar praticamente 1 semana tentando migrar o fórum, ainda mais no final de anos.

Parabéns a toda equipe!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal,

Sim, fui eu que cuidei pessoalmente da migração. Ainda há muita coisa para fazer. Se encontrarem algum problema, basta postar no "TRACKER", que é um módulo para a gente monitorar os bugs e pendências.

@Evil_Betox Essa função está ativada com um limite de 15 minutos, aumentei para 60 minutos. Obrigado.

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal,

Sim, fui eu que cuidei pessoalmente da migração. Ainda há muita coisa para fazer. Se encontrarem algum problema, basta postar no "TRACKER", que é um módulo para a gente monitorar os bugs e pendências.

@Evil_Betox Essa função está ativada com um limite de 15 minutos, aumentei para 60 minutos. Obrigado.

Opa @Gabriel Torres Parabéns!! Não tinha conhecimento sobre si. Acho que fez um serviço 5*!!

Cumprimentos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu não sei se aqui é o lugar correto mas eu tenho que deixar aqui os meus PARABÉNS a toda a equipe de moderação e administradores do Fórum Clube do Hardware pelas mudanças.

O Fórum esta extremamente mudado em relação ao antigo tanto na parte de Layout quanto na parte administrativa onde o pessoal agora tem mais liberdade para fazer perguntas e respostas...e apesar de mais liberdade continua com uma extrema organização, ja li vários tópicos e não vi se quer uma discussão que não seja sadia...fazia tempo que eu não participava e agradeço o convite que recebi por E-mail para visitar novamente o fórum e ver como ficou...estou adorando e pretendo ficar participativo agora.... :D

Bom mais uma vez meus Parabéns a todos vocês...

Abraço! :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigoduralon obrigado pelo sincero feedback, pois a nossa maior batalha interna é justamente modificar e padronizar as ações da moderação. Verificamos que realmente o excesso de punições e regras era algo que estava afastando os usuários, e modificamos isso. Mas sabemos que ainda temos muito a melhorar ainda, então bola para a frente! Abraços!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigoduralon obrigado pelo sincero feedback, pois a nossa maior batalha interna é justamente modificar e padronizar as ações da moderação. Verificamos que realmente o excesso de punições e regras era algo que estava afastando os usuários, e modificamos isso. Mas sabemos que ainda temos muito a melhorar ainda, então bola para a frente! Abraços!

Obrigado eu pelo novo convite Gabriel...nada mais justo do que reconhecermos os seus esforços para a melhoria do Fórum...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

E a feira do rolo, quando volta?

Oi @marcelogon obrigado pela lembrança. A Feira do Rolo voltará em breve. Peço só um pouco de paciência. Para você saber, será feito após colocarmos o projeto "Membro VIP" no ar. Pois ambos dependem do mesmo módulo que estou ainda configurando. Abraços.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais