Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Malkaviano

Emulando Windows

Recommended Posts

tipo o meu cpu quando eu conmprei já veio com emulador do windows

como eu faço para utilizalo

qero q ele lei *.exe

como faço?

é muito difícil de usar? <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse fenix eu não conheço.....

mas quero q você conheça o kurumin....

todo em portugues com varios e varios assistentes.

inclusive assistente do emulador de windows....

consegui rodar sem problemas.. mas se tua instensão é jogar games modernos (directX), se o jogo rodar, te aviso que o mouse fica loco!

mas p/ programinhas do tipo office, cad, (sem muitos recursos 3d) roda perfeitamente.

na versão 3.0 vem com um emulador de maquina virtual livre...

nesses emuladores de maquinas (tem o vmware pago (nessesario serial)mas rápido que o qemu) você configura uma maquina virtual você particiona, format e instala o windows sem problema dentro de uma maquina virtual dentro do linux..

já no Wine ele roda em cima dos seus arquivos reais que estão na sua particao windows, é so apontar o executalvel.....

visite http://guiadohardware.net/kurumin/ a abra a kabeça.....

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

aí, estava querendo me livrar do windows de vez, aí estava pensando em instalar um Kurumin 3.0, e rodar os jogos do windows e talvez alguns aplicativos sem substituto no linux através de emulação...

Mas tipo, não gostei do Wine, achei muito ###### de usar, já o VMWare achei bem mais fácil (usei ele no windows pra rodar linux), deve ser parecido no Linux.

aí tipo, instalava o Kurumin, que me pareceu o mais amigável pra Home Users, e instalava o VMWare pra rodar os games (tem muitos que o Wine ainda não roda).

Que vocês acham? aí já rola extinguir o Windows (não totalmente né, afinal vou instalá-lo no VMWare...)

Tipo tenho 2 PCs aqui, o linux acessaria a net pelo speedy e queria compartilhar a conexão do Linux com o outro PC também, que usa Windows, será que rola?

PS.: vocês viram o Freedows? Um linux nacional com interface totalmente igual ao windows? Pareceu bom, mas é pago, R$120...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu acho que rodar no jogos no vmware vai ser uma ##### <_< ... o desempenho vai ficar horrível!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais