Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blackguards (RPG) - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

O que acontece quando a única esperança de um mundo ameaçado não está nas mãos de heróis com armaduras reluzentes, mas sim sob o controle de um bando de desajustados e criminosos? Blackguards, um novo RPG de estratégia baseado em turnos, explora exatamente esta questão. Você vai descobrir mais de 180 campos de batalhas únicos baseados em grade hexagonal dentro de uma obscura e desenvolvida história de crime, drogas e assassinatos.

Jogue como guerreiro, mago ou caçador e personalize as habilidades de seu personagem como desejar. As desafiadoras campanhas proporcionam uma história de dúvida, traição e perda. Você decide seu rumo em passos decisivos e determina o resultado final.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

  • Mais de 180 campos de batalhas únicos oferecem desafios sempre crescentes e novos.
  • Certifique-se de ter muitos lanches, já que esta sombria aventura de fantasia tem mais de 40 horas de um jogo excitante.
  • Conduza até cinco personagens em seu grupo à gloriosa vitória ou à devastadora derrota.
  • Aproveite os encantadores cenários desenhados à mão. Eles são belos até quando os membros de seu grupo são chutados para fora deles.
  • A escolha de suas magias, aptidões a habilidades determina as táticas no campo de batalha. Agressivo? Defensivo? Tático? Você decide como lidar com cada encontro desafiador!
  • Use objetos interativos em combate como colmeias de abelhas ou barris para sua vantagem, ou exploda-se ao levar uma tocha para dentro de um pântano de gás.
  • Distribua danos violentos com 40 habilidades especiais e mais de 90 magias... ou, se estiver do outro lado, seja massacrado
O jogo está sendo desenvolvido pela empresa alemã Daedalic (The Dark Eye: Chains of Satinav) para PC e já está disponível lá fora.

Site oficial

Requisitos mínimos:

OS: Windows XP 32 Bit

Processador: 2 GHz Dual Core

Memoria: 4 GB RAM

VGA: nVidia GeForce 8600 GT, ATI Radeon HD 2600 XT

DirectX: Version 9.0c

Hard Drive: 20 GB

Recomendados:

OS: Windows Vista SP2, Windows 7 SP1, Windows 8 (32/64 bits)

Processador: 2.4 GHz Quad Core CPU

Memoria: 4 GB RAM

VGA: NVIDIA GeForce GTX 275, ATI Radeon 4770 Series ou melhor

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

to jogando ele e gostando bastante. sempre fui fã desse tipo de estratégia por turnos. me lembra fire emblem em sua essência, apesar de não ser exatamente parecido. personagens carismáticos, sistema legal. to gostando :D

não sei se é porque o mais recente que joguei foi o heroes might magic V e VI mas to achando esses novos jogos baseados em turnos meio parecido. Apesar que nesse caso do backguard ja vi algumas vantagens interessantes no sistema (opinião baseada em videos)

 

Bons tempos de Fire emblem... jogo super épico cara! Ainda tenho emule de GBA no celular e volta e meia saio jogando bons e velhos RPGs como esse o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...