Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mighthart

RESOLVIDO Placa de vídeo de até 400 reais.

Recommended Posts

Olá pessoal, 

Quero comprar uma placa de vídeo , porém, não tenho ideia de qual será melhor para a minha configuração.

A configuração é essa:

Processador: A6-3670k 2,7 GHz

Placa-mãe: Fm1A55-M LE

Memória: 2x4GB DDR 3 1333 Markivison 

Fonte: Corsair vx550

Quero gastar no maximo R$ 400.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu jogo wow e outros mmorpgs, mas gostaria de uma placa de vídeo que rodasse outros jogos tipo bf3, farcry pra caso um dia eu queira jogar algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha maior duvida é se vale mais a pena comprar uma hd 7750 ou uma hd 6670 (que seria mais barata).

Compartilhar este post

Link para o post

A minha maior duvida é se vale mais a pena comprar uma hd 7750 ou uma hd 6670 (que seria mais barata).

Em relação a desempenho a HD 7750 é bem melhor. Tinha uma HD 5670 e quando troquei pela HD 7750 notei boa diferença. Só fique atento ao modelo, pois tem algumas GDDR3 por aí. Em minha opinião, só compensa a 1GB GDDR5.

Compartilhar este post

Link para o post

A grosso modo tem esse site que calcula algumas diferenças e mostra o desempenho em comparação

http://www.hwcompare.com/11734/radeon-hd-6670-oem-vs-radeon-hd-7750/

A HD 6670 é de uma séria passada, e eu acho que não vale tão a pena investir em um produto novo fora de série.
Eu acho que valeria mais a pena esperar juntar um dinheiro e comprar a mais nova linha que é a R7~R9 da AMD.
Tipo está placa http://www.kabum.com.br/produto/46285/placa-de-video-vga-sapphire-ati-radeon-r7-260x-2gb-oc-ddr5-pci-express-11222-00-20g/?tag=ATI%20Radeon%20R7%20260X%202GB
Que ja possui tecnologia PCI 3.0 e futuramente irão implementar o mantle, tecnologia nova da amd que irá substituir o directx prometendo um desempenho de até 20% maior.
Enfim, compre a placa que você gostar e estiver no orçamento que cabe no bolso, porém só recomendo comprar sempre uma mais atualizada, e não fazer como a maioria faz, idolatrar VGAs de series passadas como até hoje é o caso da 9800 GT.

Compartilhar este post

Link para o post

Então acho que vou pegar uma hd 7750 mesmo. Qual seria o  melhor modelo nessa faiza de preço 400 reais?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

O preço dessa r7 250 ta bom, mas ja tive muita dor de cabeça com essa loja. 

Minha fonte aguenta essa hd 7770 de boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Aguenta sim. Tem essa boa loja também com bons preços na R7: http://www.megamamute.com.br/Busca?busca=r7+250

Mas se optar mesmo pela HD 7770, vai estar muito bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais