Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo de até 400 reais.


Posts recomendados

Olá pessoal, 


 


Quero comprar uma placa de vídeo , porém, não tenho ideia de qual será melhor para a minha configuração.


 


A configuração é essa:


 


Processador: A6-3670k 2,7 GHz

Placa-mãe: Fm1A55-M LE

Memória: 2x4GB DDR 3 1333 Markivison 

Fonte: Corsair vx550

 

Quero gastar no maximo R$ 400.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A minha maior duvida é se vale mais a pena comprar uma hd 7750 ou uma hd 6670 (que seria mais barata).

Em relação a desempenho a HD 7750 é bem melhor. Tinha uma HD 5670 e quando troquei pela HD 7750 notei boa diferença. Só fique atento ao modelo, pois tem algumas GDDR3 por aí. Em minha opinião, só compensa a 1GB GDDR5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grosso modo tem esse site que calcula algumas diferenças e mostra o desempenho em comparação

 

http://www.hwcompare.com/11734/radeon-hd-6670-oem-vs-radeon-hd-7750/
 

A HD 6670 é de uma séria passada, e eu acho que não vale tão a pena investir em um produto novo fora de série.
Eu acho que valeria mais a pena esperar juntar um dinheiro e comprar a mais nova linha que é a R7~R9 da AMD.
Tipo está placa http://www.kabum.com.br/produto/46285/placa-de-video-vga-sapphire-ati-radeon-r7-260x-2gb-oc-ddr5-pci-express-11222-00-20g/?tag=ATI%20Radeon%20R7%20260X%202GB
Que ja possui tecnologia PCI 3.0 e futuramente irão implementar o mantle, tecnologia nova da amd que irá substituir o directx prometendo um desempenho de até 20% maior.
Enfim, compre a placa que você gostar e estiver no orçamento que cabe no bolso, porém só recomendo comprar sempre uma mais atualizada, e não fazer como a maioria faz, idolatrar VGAs de series passadas como até hoje é o caso da 9800 GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...