Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixas para montagens eletrônicas


albert_emule

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esses gabinetes costumam ter um valor em média de R$ 200,00.

Se for para um projeto para você mesmo ou não precisar de um aspecto novo, eu te aconselho a procurar um no-break em um ferro velho, você acha entre 20 e R$30,00 e geralmente ele estará com o trafo funcionando.

Eu ja comprei 5 e todos eles estavam funcionando, inclusive um deles estava funcionando tudo, só as baterias estavam ruins e outro só tinha um fusível queimado na placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esses gabinetes costumam ter um valor em média de R$ 200,00.

Se for para um projeto para você mesmo ou não precisar de um aspecto novo, eu te aconselho a procurar um no-break em um ferro velho, você acha entre 20 e R$30,00 e geralmente ele estará com o trafo funcionando.

Eu ja comprei 5 e todos eles estavam funcionando, inclusive um deles estava funcionando tudo, só as baterias estavam ruins e outro só tinha um fusível queimado na placa.

 

 

Preciso que tenha aparência de novo mesmo e se for R$ 200,00 está bem em conta para o que quero fazer.

Você conhece alguma empresa boa para isso?

Sei que são metalúrgicas, mas as que são especializadas neste tipo de trabalho são poucas. 

 

Preciso de um grande:

Altura 202mm 

Largura 343mm

Profundidade 565mm

Quando tiver com todas as peças dentro poderá pesar até 55Kg

 

Eu gostei muito destes por causa da prateleira onde eu posso instalar placas, podendo ser placas pequenas ou grandes:

no+break+inteligente+2+0+kva+senoidal+en

 

no+break+inteligente+2+0+kva+senoidal+en

 

no+break+inteligente+2+0+kva+senoidal+en

 

 

Um destes também fica bom para mim, desde que tenha aquela prateleira interna:

caixa.jpg

 

 

Servirá para alojar um transformador de 3Kva e uma placa de comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha feito uma pesquisa na net uma vez, procurando uma caixa fora de padrão para um quadro de comando, mas como só precisava de uma unidade e nem guardei os dados do fabricante e nem os dados da pesquisa. só lembro que o fabricante era do sul.

Olhei aqui nos no-breaks que tenho, mas não tem dados dos fabricantes do gabinete.

 

o que me salva as vezes é mandar dobrar a chapa, fazer o gabinete e mandar pintar com tinta eletrostatica que é a pintura original desses gabinetes.

Caso você for precisar de uma ou duas peças da pra fazer assim, más se for precisar de muitas fica inviavel.

A não ser que você for fabricar esse equipamento em massa, aí só as metalurgicas mesmo e com um pedido grande

 

tipo a Andaluz

http://www.andaluz.ind.br/

 

ou cemar ( que a Pial Legrand comprou)

http://www.cemarlegrand.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...