Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[PROBLEMA] Superaquecimento ACER Aspire


toledob

Posts recomendados

Olá, pessoal... Faz algumas semanas que meu notebook fez um barulho fora do normal, que acredito ser da ventoinha do cooler. O cooler parou e não demonstra trabalhar corretamente, isso é, não funciona, não gira, sequer faz barulho (o barulho que normalmente fazia). Tenho um notebook ACER Aspire e gostaria de saber se o problema pode ser de superaquecimento, o que já tenho quase certeza. Se sim, será que preciso somente limpar o cooler ou vou precisar trocá-lo? Será que sai muito caro fazer isso? O notebook inicia normalmente, mas após alguns minutos ele desliga totalmente.

OBS: novata

 

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele parou, pode ser problema dele ou apenas sujeira mesmo.. é um servico de médio preco, vai depender de onde você levará pra fazer isso.. e caso o cooler esteja ruim, ter de fazer a troca pode onerar um pouco mais...

 

Pois é, foi o que imaginei mesmo. Levei em uma assistência técnica aqui perto e me disseram que se for apenas limpeza, cobrariam 50,00. Queria saber se caso for algo mais grave, como "trocar o cooler", sairá muito caro... :\ De qualquer forma, obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...