Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com alto falante do notebook


Luis Fellipe

Posts recomendados

Boa tarde, eu tenho um DELL Inspiron 15R SE 7520 que comprei a pouco mais de 6 meses e ontem a noite estava ouvindo musicas e um dos alto falantes (direito) começou a falhar e aos poucos foi parando então estava saindo o áudio somente do alto falante esquerdo depois de reiniciar o sistema o alto falante esquerdo começou a fazer o papel tanto de esquerdo como de direito e o volume ficou baixo mesmo estando no 100%, gostaria de saber o que pode ter acontecido e possíveis soluções, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Já tive um problema desse também com os auto-falantes da Dell, nesse caso, a sugestão é trocar os auto-falantes, no meu caso, eles estouraram, como tinha uma carcaça de notebook do mesmo modelo, solicitei que fosse efetuado a troca dos mesmos.

 

Há também uma jeito de reparo, mas dependendo do custo, não é viável, melhor usar caixinhas de som USB, caso sua saída de áudio de fones de ouvido ainda esteja funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...