Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para Smartphone dual chip


Posts recomendados

Eu tinha um celular samsung bem simples dual chip, daqueles com sistema operacional da propria samsung, ele funcionava perfeito com os 2 chips, com ótimo sinal e tal, mas agora ele estragou a tela, eu até queria comprar um smartphone dual sim, mas eu tenho um MOTOROLA MINI DEFY XT321 e ele não funciona direito com os 2 chips, hora fica sem sinal, hora tem sinal mas ligam pra mim e não conseguem falar comigo.

 

Eu trabalho no sitio e lá não é lá essas coisas, eu fico com medo de comprar outro celular android e ser a mesma coisa, esse motorola eu já comprei faz tempo, mas tem esse problema eu guardei ele e nem usei, agora que quebrou o samsung eu preciso de um novo, se esse problema for geral no android eu vou ter que comprar outro desse celular mais simples.

 

Mas eu queria comprar um celular mais simples, de uns R$500,00, esse mini defy pra mim já estava ótimo, mas a principal função de um telefone ele não desempenha bem na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...