Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Pauro

Onde Programa Asus Probe Mede Temp Do Processador

Recommended Posts

pessoal aquele programa asus probe que vem com as placas mãe da asus mede a temperatura do processador onde?????no idle?????? e a minha está em 45 e em full chega ao máximo a 52(em dias quentes)... está alta????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele mede pelo sensor, no soquete da placa. Não gostei desta temperatura, poderia estar melhor... Seu gabinete é bem ventilado, possui fans de exaustão?

Se você usar o Mother Board Monitor 5 levará um susto, pois ele mede tanto pelo soquete quanto pelo diodo interno do processador. Eu tenho a mesma placa que você e o diodo apresenta temps em média 12ºC superiores... E estas são as "reais" condições de trabalho do processador.

Olhe o meu sistema:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.phoenyx_cdh.kit.net/screens/mbm5.png' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post

phoenys qual é a sua configuração???? eu tenho um coler na frente do hd, um do lado puxando ar frio e um atras retirando o ar quente...

tem como você por uma foto do seu gabinete pra eu ver o que você fez??? qual cooler você usa????

Compartilhar este post

Link para o post

A7N8X Deluxe 2.0

Barton Mobile 2500+@2.2GHz

Cooler Verycom 19B(lapidado)

Case Upson PC115

Fan traseiro de exaustão

Só isso... Veja na foto(horrível por sinal) que os cabos estão todos presos, contribuíndo também para uma maior circulação de ar.

PS: As temps no screen anterior foram tiradas agora pouco, com o gabinete fechado.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.phoenyx_cdh.kit.net/screens/meupc.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou postar uma foto do mbm medindo as minhas temperaturas e voltagens... mas olha só como eu faço pra colocar pra medir a temp do hd???? porque aqui não quer medir não...

Compartilhar este post

Link para o post

Siga estes passos:

(no meu caso ativei o scan SCSI pois utilizo um HD SATA)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.phoenyx_cdh.kit.net/screens/mbm5-config.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Salve e reinicie o MBM5, para depois:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.phoenyx_cdh.kit.net/screens/mbm5-config1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Salve novamente e pronto. :joia:

PS: Não escolha um tempo menor para a atualização, dá bug, deixe em 90 seg ou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! HD's muito antigos não suportam esta função, somente aqueles que mostram o status do S.M.A.R.T. podem ser configurados.

Compartilhar este post

Link para o post

instalei o mbm5 consegui temperaturas de 46 para cpu e 39 para case sao temperaturas boas ou ruins

minha maquina e uma xp2000+ placa-mãe asus a7v600x gabinete 4 baias fonte 500w tenho uma fx 5200 sem cooler somente o dissipador

duvida?? como faço para postar as imagens do mbm5??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais