Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com receiver Yamaha NX-V471


Posts recomendados

Olá a todos os forumeiros boa noite!!

Possuo um receiver Yamaha NX-V471 que adquiri a pouco mais de um ano e,estou encontrando dificuldade

para sintonizar rádios com este aparelho,o aparelho vem com antenas que ao meu ver não são de muito boa

qualidade pois já as conectei no aparelho e não consegui captar nenhuma emissora de rádio,para dizer que não

consegui captar nenhuma emissora,consegui uma em AM.

Liguei a antena externa para programação digital que uso para a minha tv,porém,também não consegui nada.

Li e reli o manual(que vem em um cd) deste aparelho e não achei nada de diferente do que estou fazendo,será

que existe neste aparelho algum botão que tenho que acionar para que possa sintonizar as emissoras de rádio.

Desde já agradeço e fico no aguardo.

 

Moro em Curitiba   PR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Verifique no manual dele, se você tem uma opção de "Ganho" na recepção de estações: "LO" e "DX", se ele possuir essa opção, deixe-a em "DX"...

Uma outra verificação é saber, qual a faixa de frequência ele esta "preparado" para sintonizar, Isso eu falo é porquê alguns Receiver's  só esta preparados a receber estações Digitais! As analógicas já não são mais implementadas!...  

Verifique isso no manual dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...