Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem PC , Ajuda na Compatibilidade


Posts recomendados

@Mateus Savi,

logo no primeiro link do processador eu encravei. Porque é que vai optar porum processador AMD? Eu não trocaria intel por AMD.

Mas fica difícil sguir todos os seus links. Há sítios especializados que permitem compor o conjunto do pc e é mais fácil seguir as opções.

 

Por outro lado, já viu aqui no fórum outros posts que ajudam à sua questão?

penso que este será um deles:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/901326-upgrades-acima-de-r-1000-obrigat%C3%B3rio-ler-o-primeiro-post/

 

 

cumprimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, dúvidas de compatibilidade normalmente se resolvem mais rapidamente quando voce pesquisa sobre cada produto ou tem um programa/site que faz isso pra você. Como o Virneto falou, tem alguns sites que ajudam muito nisso, eu usei o pcpartpicker.com , ajuda bastante na organização e tudo mais, você escolhe componente por componente e ele carrega a compatibilidade por conta própria. Tem basicamente todos os componentes existentes registrados. O problema é que é em inglês, mas bem fácil de compreender.

>>MAAAAS eu fiz esse trampo pra você, e sim, é tudo compatível. Só não achei esse gabinete ai e a fonte. Mas o Clube do Hardware fez uma review dela: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-3R-System-iCEAGE-IA500HP80-500-W/1911/1

Agora pro processador, normalmente se escolhe AMD, principalmente o FX 6300, pra economizar uma graninha e ainda manter a performance. Se tiver uma grana a mais disponível da pra pegar um I5, como o I5 3330, o mais barato que eu me lembre. Mas o FX não é tão ruim assim e fica pau a pau com esse I5. Dá uma olhada nesse link aqui por exemplo, http://cpuboss.com/cpus/Intel-Core-i5-3330-vs-AMD-FX-6300 . Enfim escolhe o que você achar melhor ae cara.

E se puder, acho que uma aumentada nessa RAM ia bem. Se você estiver pensando em jogar um BF3 locão ou um BF4 frenético, acho que vai precisar de uns 8Gb.

É isso ae cara, abraços, boa sorte com o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...