Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mlorenzo

Ecc, Memórias Registradas E Etc

Recommended Posts

Opa,

Queria saber se toda memória Kingston é registrada :) ? porque minha placa mãe a7v-e nãããão suporta memória registrada, e eu to precisando urgentemente de memória de ótima qualidade.

Como faço pra saber se a memória é registrada? Soube que ela tem um chip a mais, alguem tem link de foto aí

Aliás que memo vocês recomendam pra essa mb?

falou aê :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, somente algumas são registradas. As memórias registradas não são aceitas em processadores Atlhon XP, somente nos 64 se não me engano!

Compartilhar este post

Link para o post

Memoria registrada depende e da placa-mãe (e dela mesmo e claro). Os Athlon 64 e que so trabalham obrigatoriamente com memorias registradas mas isso vai mudar. Mas quanto ao uso... se voce estiver montando um servidor, aí sim vale a pena ter memorias registradas... mas se for uso domestico... não vale a pena por 2 motivos. Mais cara e menor desempenho. O unico ganho e a paridade (ECC Error Correction Control) que garante a integridade dos dados mas pra joguinho... internet... word excell... isso e bobagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais