Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com .exe's que não são aplicativos win32 válidos


leonardohs

Posts recomendados

Então pessoal, eu uso o windows 7 ultimate 64 bits e já experimentei esse problema com alguns programas. Por algum tempo(ou logo na primeira vez que executo) o programa instalado funciona normalmente, porém depois que é fechado e iniciado de novo, o seguinte erro aparece na tela :    "[local do programa].exe não é um aplicativo win32 válido" e depois disso simplesmente o programa é inutilizado e só poderá ser executado de novo após reinstalação e depois torna a acontecer o mesmo.

 

Não é problema de vírus pois tenho um amigo com o mesmo SO que o meu que experiencia o mesmo problema, alguns programas até tem como reinstalar pra executar novamente mas outros levam muito tempo nesse processo o que torna praticamente impossível usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...