Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leonardohs

Problema com .exe's que não são aplicativos win32 válidos

Recommended Posts

Então pessoal, eu uso o windows 7 ultimate 64 bits e já experimentei esse problema com alguns programas. Por algum tempo(ou logo na primeira vez que executo) o programa instalado funciona normalmente, porém depois que é fechado e iniciado de novo, o seguinte erro aparece na tela :    "[local do programa].exe não é um aplicativo win32 válido" e depois disso simplesmente o programa é inutilizado e só poderá ser executado de novo após reinstalação e depois torna a acontecer o mesmo.

Não é problema de vírus pois tenho um amigo com o mesmo SO que o meu que experiencia o mesmo problema, alguns programas até tem como reinstalar pra executar novamente mas outros levam muito tempo nesse processo o que torna praticamente impossível usar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais